top of page

Jardim Atlântico realizou mini curso de Auxiliar de Reservas


Quem trabalha com o setor de hotelaria sabe muito bem que o relacionamento com o cliente é essencial. Tanto para manter e conquistar novos clientes quanto para manter a boa reputação da empresa, o hoteleiro deve ter uma relação direta com o relacionamento com o cliente. Os hóspedes devem ser o coração que continua a fazer toda a estrutura do negócio funcionar. E, para ter um negócio em pleno funcionamento, a organização do ambiente de trabalho é fundamental em todas as pontas do hotel.


O setor de reservas é o primeiro contato humanizado que temos com o futuro hospede. Ele tem o dever de dar o primeiro “encantamento” aos hóspedes. É ele o responsável por acolher todas as solicitações de hospedagem, processá-las e encaminhá-las para a recepção. Para o bom funcionamento do setor, o fluxo de informações entre reservante e hotel deve ser o mais claro possível, para se evitarem problemas no momento da estadia do hóspede.


E com o propósito de capacitar interessados em ingressar na profissão, o Jardim Atlântico Beach Resort realizou entre os dias 20, 26 e 27/06 mais uma edição do projeto JA Ensina com o mini curso de Auxiliar de Reservas com a Gerente Comercial Taís Castro.


Na ocasião o evento contou com 12 participantes que conheceram melhor o que é um setor de reservas, suas funções e as principais qualidades de um profissional de excelência na área.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page