top of page
quem-somos.jpg

Nossa História

O Hotel Jardim Atlântico, como inicialmente era chamado, desde sua fundação, teve seu desenho concebido pelo arquiteto Rui Cores sob as orientações de seu proprietário de nacionalidade suíça. Situado à beira mar em uma área verde exuberante entre a Mata Atlântica e o Mar, o Jardim Atlântico Beach Resort tem o privilégio de receber uma enorme diversidade de pássaros característicos da região praiana e da mata, que ao entardecer migram para o coqueiral localizados na área de 34.000 metros quadrados do resort. 


 Ao amanhecer, somos contemplados com uma sinfonia do canto desses pássaros voltando ao seu habitat natural. Um verdadeiro espetáculo da natureza, simplesmente inesquecível! 

Propósito

Gerar experiências memoráveis através da hospitalidade, do acolhimento, da natureza, da cultura sul baiana e sabores regionais.

Nossa Missão

Entreter com charme e cultura, servir com alegria e zelar pelo conforto e hospitalidade de nossos clientes, além de, promover benefício social e retorno aos acionistas.

 

Nossa Visão

Ser reconhecido como o melhor Resort urbano, pé na areia da Bahia até 2026.

 

Nossos Valores

Respeito, ética, alegria, responsabilidade socioambiental e melhoria constante.

Sustentabilidade

Manter posturas que respeitem a diversidade e a inclusão, preservem o meio ambiente e minimizam o impacto ambiental da hotelaria.

Política de Qualidade

O Jardim Atlântico Beach Resort tendo como missão zelar pelo conforto e hospitalidade de seus hóspedes, segurança e desenvolvimento dos seus colaboradores e parceiros, estabelece a seguinte política:

  • Primar pelo charme e alegria no atendimento a fim de proporcionar hospitalidade e conforto, gerando experiências memoráveis;

  • Promover experiências gastronômicas através dos melhores insumos, cozinha de qualidade e bem servir;

  • Buscar parcerias com fornecedores e prestadores qualificados e comprometidos com processos sustentáveis;

  •  Incentivar o desenvolvimento profissional, a gestão ética e inclusiva, e viabilizar o clima organizacional positivo;

  • Manter condições adequadas de trabalho, e prevenir acidentes e incidentes de trabalho;

  •  Atualizar processos em busca da melhoria contínua, garantindo que atendam os requisitos do SGQ;

  • Atender aos requisitos legais e regulamentares do setor.

bottom of page