top of page

O que não pode faltar na sua mala! - FÉRIAS DE JULHO NO JA


Julho está chegando e as merecidas férias também! Sol, mar, praia e o calor típico da região litorânea são o destino ideal para viver momentos incríveis.

Pensando nisso preparamos para vocês uma lista básica dos itens que não podem faltar na mala para que você venha curtir no Jardim Atlântico Beach Resort sem preocupações!

Confira a sua listinha e reserve já sua estadia para o nosso pacote especial de “Férias de Julho” e aproveitar ao máximo todos os atrativos que o JA tem a oferecer! Nossa programação especial conta com Hidroginástica, Aulas de Dança, Desafios, bingo, concursos da caipirinha e cerveja, futebol, atividades infantis com os monitores na praia, piscina, área verde, teatrinho, música ao vivo aos finais de semana entre diversas outras atrações!


Protetor Solar

Esse é o item básico para quem vai sair para enfrentar o sol (até mesmo para quem não vai à praia). O protetor solar é produto obrigatório para garantir a saúde da nossa pele, minimizando as ações dos raios de sol em qualquer hora do dia.

Escolha o protetor solar ideal para seu tipo de pele e também não se esqueça de levar na bolsa de praia um protetor para os fios de cabelo e para seus lábios.

Óculos de Sol

Se a sua pele precisa de proteção contra os raios solares, por que os seus olhos não precisariam, não é mesmo? Os óculos escuros não servem apenas para minimizar o desconforto de um dia muito claro – ou para deixar seu look mais estiloso. Eles também são indispensáveis para garantir a proteção dos seus olhos contra a ação dos raios solares mais agressivos.

Chapéu

Você pode estar bem protegido da ação do sol com o filtro solar correto, mas vale a pena investir em outros cuidados ao ir para a praia. O chapéu (ou boné) é um item indispensável na sua bolsa de praia, já que você pode precisar usá-lo na hora que estiver tomando um banho de sol.

Canga ou Toalha

Item essencial para lhe ajudar a se secar ao sair do mar – ou até mesmo para servir de apoio para sentar ou deitar na areia. Uma boa bolsa de praia não pode deixar faltar uma toalha ou uma canga para lhe acompanhar!

Garrafa de água

A garrafa de água é mais um daqueles itens indispensáveis na sua bolsa de praia. Se manter hidratado é importante não apenas para enfrentar as altas temperaturas, como também para proteger a saúde das suas células da pele e do cabelo.

Chinelo

Nada de queimar os pés na areia a caminho da praia! O chinelo é sempre um companheiro inseparável para quem vai curtir alguns momentos na beira do mar. Estiloso e fácil de transportar, o chinelo é aquele item prático que pode entrar em contato com a areia e com a água do mar sem estragar.

 

Viva a Bahia no Jardim Atlântico Beach Resort!

Para maiores informações entre em contato conosco:

Telefone: 73 3632-4711

reservas@resortjardimatlantico.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page