top of page

Aprender melhor para melhor atender.


Aprender melhor para melhor atender. Assim nosso time de Esporte & Lazer se envolveu em mais um importante momento de capacitação e reciclagem para as atividades com nossos hóspedes e que são reconhecidas como um dos itens de maior lembrança de experiência em nosso resort.


O treinamento realizado nos dias 18 e 19 deste mês contou com a participação de 10 colaboradores do setor além da participação da nossa Gerente Geral, Leila Borges, demonstrando a importância de treinamentos como esse, não apenas para a área de esportes e lazer como também para todas as outras.


Durante os momentos de curso, também foi evidenciado os aspectos da filosofia de atendimento para os colaboradores, compartilhando e reforçando com todos a missão, a visão e os valores do Jardim Atlântico. Houve também a participação da gestora de recursos humanos, Larissa Costa, motivando e gerando mais engajamento entre os participantes ao abordar a importância do planejamento de ações como essas.


O treinamento foi ministrado pelo professor Mauricio Leandro “Choquito” que atua na área com experiência reconhecida de mais de 30 anos, além de palestrar por mais 22 anos em diversos congressos, cursos e treinamentos por todo o país, além de uma vasta experiência de mais de 13 anos na docência do ensino superior em faculdades de Itabuna e região. Ele também é autor e coautor de 4 obras publicadas e utilizou de seus conhecimentos para contribuir na evolução profissional do nosso time de Esporte & Lazer. Os conteúdos trabalhados no treinamento foram: Atividades de Inclusão com foco em Autismo; Atividades para áreas verdes, praia e campo; atividades ligadas ao meio ambiente e teve carga horária de 16 horas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page