top of page

XI CHOCOLAT FESTIVAL



Venha conhecer e se encantar com as belezas dessa cidade!

Aproveite a estadia na cidade do Chocolate e hospede-se no Jardim Atlântico Beach Resort, localizada em uma das melhores praias da cidade, uma estrutura excelente e serviço de excelente qualidade. Além de possuir muito charme e requinte! Confira abaixo as informações sobre o 11° Chocolat Festival em Ilhéus!

O CHOCOLAT FESTIVAL já é considerado o maior evento de chocolate de origem do Brasil e reúne toda a cadeia produtiva do cacau ao chocolate, derivados, aspectos e manifestações culturais e artísticas em torno desse rico produto agrícola. O festival firma o sul da Bahia como uma das principais regiões produtoras de chocolate de origem do Brasil, bem como promove o turismo e a cultura regional com característica na economia criativa. Esse ano o evento acontecerá nos dias 18 a 21 de julho, no Centro de Convenções de Ilhéus.

O CHOCOLAT BAHIA, desde 2009, marca o calendário turístico de Ilhéus e consolida este destino já tão famoso pelas fazendas de cacau e pelas obras de Jorge Amado. Na última edição, durante os cinco dias, cerca de 65 mil pessoas circularam pelo evento – apenas no sábado, foram 20 mil. Foram produtores, chocolateiros, jovens empreendedores, chefs especializados, pesquisadores e técnicos. Além disso, a edição passada contou com 120 expositores, sendo 42 deles de marcas de chocolate de origem.

Durante o CHOCOLAT são promovidos cursos, palestras e workshops. Há também uma grande feira com exposição de chocolate, derivados de cacau e produtos da cadeia. O evento conta com a participação de entidades públicas e privadas e possui uma série de atividades culturais, exposições de arte, turismo em fazendas, espaço educativo para crianças, ateliê do chocolate e shows com artistas regionais e nacionais.


Para maiores informações acesse o site oficial do evento!

Fonte: https://bahia.chocolatfestival.com/

Traga quem você ama e tenha momentos inesquecíveis no melhor resort da região!

Reserve já sua estadia no Jardim Atlântico Beach Resort!

Tel.: (73) 3632-4711 WhatsApp: (73) 9 8109-3241 E-mail: reservas3@resortjardimatlantico.com.br


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page