top of page

Master Class- A Experiência. Sabia mais!



Ilhéus sediará o evento Master Class- A Experiência, no dia 16 de agosto, a partir das 09:00 horas, no Centro de Convenções de Ilhéus, o evento promete trazer grandes nomes do empreendedorismo ao município, ele vai contar com uma grade de 6 palestras voltadas para empresários, gestores e profissionais com cargos de liderança, com ampla visão de futuro. Terá como palestrantes:

Gustavo Cerbasi- Referência em Inteligência Financeira no Brasil . Pedro Superti- Referência em Marketing de Diferenciação. Eduardo Peres- Palestrante Motivacional. Luigi Rotunno- referência em Liderança, Gestão e Hospitalidade. E outros nomes.

A Experiência Master Class é um movimento fruto do processo de modelagem e despertar do autoconhecimento para uma nova realidade. O evento possui o objetivo de despertar um processo de mudança de mindset a todos aqueles com espírito empreendedor, a fim de que possam ser agentes transformadores de realidade em que vivemos, capazes de ver além do habitual, pois entende-se a importância do processo de auto conhecimento e desenvolvimento pessoal dentro de uma era exponencial de mercado competitivo onde a teoria acadêmica já não é mais o fator diferencial, pra isso foi criado o Master Class Experience.

E para tornar o seu evento ainda melhor, o hotel oficial é o Jardim Atlântico Beach Resort, que possui uma estrutura excelente, serviço de qualidade, todo conforto e comodidade que você merece. É por isso e muito mais que ele é reconhecido como o melhor resort da região. Aproveite o evento e o resort! Contamos com sua presença!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page