top of page

10º Festival Internacional do Chocolate e Cacau



O festival que acontece desde 2009, já é considerado o maior evento de chocolate do país. Esse ano o evento acontecerá nos dias 18 a 22 de julho, no Centro de Convenções de Ilhéus.

Além de reunir todas as cadeias produtivas de cacau ao chocolate, o evento também conta com diversas manifestações culturais, exposições artísticas e artistas musicais agitam as noites no Palco Cacau.

O evento tem como objetivo promover o turismo e a cultura regional com característica na economia criativa, pois ele marca o calendário turístico de Ilhéus. Durante o evento são promovidos cursos e palestras, uma grande feira com exposição de chocolate, derivados de cacau, produtos da cadeia e entidades públicas e privadas, uma série de atividades culturais, exposições de arte, turismo em fazendas, espaço educativo para crianças, ateliê do chocolate e shows com artistas regionais e nacionais.

Venha conhecer e se encantar com as belezas dessa cidade!

Aproveite a estadia na cidade do Chocolate e se hospede no Jardim Atlântico Beach Resort, bem em frente a uma das melhores praias da cidade, um estrutura excelente e serviço de qualidade. Além de possuir muito charme e requinte! Confira!

Traga quem você ama e tenha momentos inesquecíveis no melhor resort da região!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page