top of page

Global Stone Congress 2018. Confira!



O Global Stone Congress (GSC) está se consolidando como o principal evento técnico-científico mundial do setor de rochas ornamentais. Dirigido a arquitetos, designers, engenheiros, estudantes, pesquisadores e outros profissionais, o GSC busca compartilhar conhecimentos e discutir os desafios colocados para o desenvolvimento setorial. Organizada pelo CETEM e ABIROCHAS, a 6ª edição do GSC ocorrerá na cidade de Ilhéus – Bahia, no mês de abril de 2018.

Tem como objetivo reunir especialistas de renome internacional para compartilhar conhecimentos e divulgar os últimos avanços do setor de rochas ornamentais, promover a cooperação técnica internacional para o setor de rochas ornamentais, visando a parcerias em pesquisa, inovação e desenvolvimento sustentável, avaliar critérios de especificação, aplicação e design de revestimentos, além da adequação dos ensaios normatizados de caracterização tecnológica de rochas, discutir o uso histórico e contemporâneo das rochas nas edificações, e muito mais venha conferir.

Os organizadores, o CETEM e a ABIROCHAS, dão boas-vindas a todos os participantes para aquela que promete ser a mais significativa edição do Global Stone Congress!

O Global Stone Congress 2018 acontecerá no Resort Jardim Atlântico, vai te encantar com sua estrutura completa de lazer e uma equipe experiente para operacionalizar suas diversas necessidades e fazer de sua estada, e/ou evento de qualquer natureza, um momento inesquecível, à beira mar em uma área verde exuberante.

Faça sua inscrição no Congress e conheça o melhor resort da região.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page