top of page

Sérgio Malandro traz "Sem Censura" à Ilhéus

  • Alexandre Machado
  • 18 de jul. de 2019
  • 1 min de leitura


Ícone do humor da década de 80, Sérgio Malandro se apresenta em Ilhéus no próximo dia 16 de Agosto, com o espetáculo "Sérgio Malandro Sem Censura".

Considerado o melhor Stand-up comedy do Brasil na atualidade, o show tem sido sucesso de crítica e público nas capitais do país. O humorista diverte a plateia revivendo seu passado, desde sua estreia na televisão com o apresentador Silvio Santos, passando por suas participações na TV Globo com a apresentadora Xuxa Meneghel e Chico Anysio, na Escolinha do Professor Raimundo.

O espetáculo, que tem apoio do Jardim Atlântico Beach Resort, acontecerá no Centro de Convenções de Ilhéus e promete garantir muitas risadas regadas aos bordões “gluglu” e “yeeh yeeh”!

Não fique de fora!


 
 
 

Kommentare


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page