top of page

Rodrigo Sant'Anna traz show de Humor a Ilhéus


Quem já assistiu o programa da Globo, Zorra Total, certamente conhece o talento do comediante Rodrigo Sant'Anna! Ele ficou nacionalmente famoso na pele do mulherengo Edmilson, ex-namorado de Lady Kate, no quadro de Zorra Total. Mas estourou mesmo na pele da figura exótica e desbocada Valéria Vasques no quadro Metrô Zorra Brazil, com o seu famoso bordão “Ai como eu tô bandida”.

Hoje é considerado um dos melhores humoristas do país e já ganhou diversos prêmios nos “Melhores do Ano” da rede Globo, eleito pelo público, além de sempre está presente nos melhores filmes de comédia. É ator e escritor do novo Zorra Total e da série Suburbanos da Multishow.

Em Ilhéus, o comediante apresentará o Show de humor: "Comício Gargalhada - 2º Turno". No palco, dará vida a estes e outros “figuras” neste Comício, uma grande sátira aos comícios eleitorais, em que o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido!


Sobre o espetáculo:

Depois do sucesso de “Comicio Gargalhada”, que estreou em 2009 e já foi montado em dezenas de cidades brasileiras, vem aí, “Comicio Gargalhada – segundo turno”. A peça original sofreu uma repaginada e agora está de volta, com novos personagens e novas historias. Dentre os “candidatos”, podemos citar: Adelaide (uma mendiga pedinte) que invade o Palco-Palanque pra defender sua “plataforma política”, Edimilson, Valeria, Carol Paixão, Regina Celia, entre outros. Todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história.

O espetáculo, que conta com a parceria do Jardim Atlântico Beach Resort, acontecerá no dia 09 de agosto, domingo, às 20:00h, no Centro de Convenções de Ilhéus.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page