top of page

Praça Junina Rio do Braço


O empreendimento Estação Rio do Braço convoca todos os moradores da região para viajar no tempo, vivenciar a cultura, a sua história, a força da sua dança e da música.

O evento acontecerá na Praça Junina, durante 3 finais de semana, a partir do dia 11/06/2016, com entrada franca, comidas típicas, manifestações artísticas e musicais, produtos da região, fogueira e muito mais. A programação será distribuída em vários ambientes, prometendo uma experiência inesquecível com grandes encontros para toda a família.

O Rio do Braço é um pequeno distrito da região cacaueira, com grande importância cultural e faz parte do aglomerado urbano da região, somando mais de 1 milhão de habitantes de 40 municípios.

O Jardim Atlântico Beach Resort apoia eventos como esse, porque impulsionam a economia local, a cultura e o turismo.

O resort fica próximo ao local do evento e você pode aproveitar para se hospedar e viver toda a genuinidade baiana, com nossa estrutura e serviços. Além disso, pode curtir a programação do Rio do Braço e se encantar ainda mais com as maravilhas que a nossa terra pode oferecer.

Fique atento(a) às informações:

* DATAS: Dias 11, 12, 18, 19, 24 e 25/06/2016 * HORÁRIOS AOS SÁBADOS: 12h às 22h * HORÁRIOS AOS DOMINGOS: 12h às 20h * HORÁRIOS NO SÃO JOÃO: 12h às 2h * FORMATO: Entrada franca mediante doação de 2Kg de alimentos não perecíveis. * LOCAL: Rod Ilhéus Uruçuca km 25 Distrito de Rio do Braço S/N Ilhéus – BA


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page