Mini Campeonato Marquinhos Open


Dispondo de três quadras de tênis, o Jardim Atlântico Beach Resort mais uma vez estará sediando um evento esportivo. O Campeonato Marquinhos Open de Tênis, com direção de Cláudio Ribeiro e organização de Marcos Cerqueira, trata-se de uma competição tenista recreativa com atletas que vem de Brasília - membros do "Clube Vizinhança" - e atletas da Academia Moika Tênis - que funciona diariamente no Resort.

Já é a segunda vez que o grupo vem a Ilhéus, com aproximadamente vinte participantes, entre jovens e adultos. O objetivo desse projeto é estreitar laços entre amantes e profissionais do tênis e proporcionar uma troca significativa de ideias e valores. Além disso, o evento promove a interação entre os participantes através de confraternizações pela região e fortalece o intercâmbio.

O Marquinhos Open contará com premiações simbólicas de medalhas para todos os participantes e troféus para os vencedores.


Além de participar do campeonato, os atletas estarão dando um giro pela região cacaueira, visitando lugares como Itacaré e a Cordilheira Ilhéus-Itabuna.

Os hóspedes do Jardim Atlântico Beach Resort estão convidados para praticar este esporte e competir com a equipe.


Posts Em Destaque