top of page

Isis Gomes no JA

Nós recebemos, com toda honra, a gaúcha Isis Gomes, no Jardim Atlântico, para fazer um ensaio fotográfico da coleção da marca Uhlalah Biquinis. Veja, abaixo, a matéria que o site Ego publicou sobre a moça.

A gaúcha Isis Gomes, de 31 anos, concorreu ao concurso Miss Bumbum Brasil em 2012, representando o estado do Rio Grande do Sul, mas quatro anos depois, desistiu de ser famosa e está feliz da vida com sua carreira como empresária, que concilia com trabalhos como modelo.

Ela posou para a nova coleção da marca Uhlalah Biquínis, no Jardim Atlântico Beach Resort, em Ilhéus, na Bahia. "Sou muito mais realizada atualmente porque sou muito mais feliz por trabalhar com mulheres que querem ficar bonitas no ramo da estética. Quero ser famosa nessa área", diz ela, que concilia o trabalho na clínica com o de modelo.

Isis se especializou na técnica de criolipólise e tem uma clínica de estética em Moema, a Ryca Bronze, onde atende famosas como Sabrina Boing Boing, Ju Isen, Jessica Lopes e Alessandra Batista e a Miss Brasil Ingrid Irano.

Hoje ela cuida da saúde e da estética e ajuda outras mulheres a trabalharem o próprio corpo e auto-estima. "Me sinto mais bonita hoje porque tenho uma vida mais regrada e muito mais tempo para me cuidar."

Confira algumas fotos da coleção Uhlalah Biquinis, feita no Jardim Atlântico Beach Resort.

Isis Gomes (Foto: Paulo Fontes / Divulgação)

Fonte: http://ego.globo.com/

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page