top of page

Felipe Neto em Ilhéus Comédia Minha vida não faz sentido


A Fase Produtora traz a Ilhéus a comédia “Minha vida não faz sentido” do youtuber Felipe Neto. A apresentação única será no dia 2 de abril (sábado), às 19h, no Centro de Convenções de Ilhéus.

Os ingressos estão à venda no site e no Stand do Karioka, que fica localizado na rua Rua Jorge Amado, Centro de Ilhéus. Você não vai perder essa oportunidade, vai?

E para se divertir com esta e outras programações locais, a melhor opção é se hospedar no Jardim Atlântico Beach Resort. Além de estar bem perto do centro da cidade, oferece muita comodidade, requinte e lazer, com serviços de excelência. Sem falar no alto astral e genuinidade que só a Bahia tem. Faça sua reserva clicando aqui.

Saiba mais

O empresário, vlogger, ator, comediante e escritor Felipe Neto ficou conhecido por ter criado um dos primeiros canais da história do Youtube brasileiro. Em seus vídeos, Neto mostra, de forma bastante descontraída, sua opinião sobre artistas, filmes e assuntos do dia-a-dia.

Com tanto sucesso entre os fãs internautas, ele foi o primeiro a conseguir 1 milhão de assinantes no Brasil e agora está fazendo turnês pelo país, levando entretenimento às cidades.

Essa é a segunda turnê do Youtuber e promete levantar o astral do público com sua espontaneidade e bom humor.

Fonte: Fase Produtora.Confira alguns de seus trabalhos no Canal Felipe Neto, do Youtube. Fonte: Fase Produtora.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page