top of page

Masterclass 2.0


Muita energia, conteúdo e surpresas são esperadas para a versão 2.0 do MasterClass. Este ano o evento irá contar com uma ampla área gourmet e muitas experiências inéditas dentro e fora do auditório. O participante será inserido a um movimento motivacional e de treinamento para o trabalho com excelência e qualidade, incentivo ao empreendedorismo, postura e mentalidade do profissional de resultados, técnicas de mestrado, oportunidade de fazer network com pessoas que, estão conectadas com objetivos e querem crescer, se tornarem gigantes, e isso pode ser o ativo mais importante para quem sabe aproveitar uma boa oportunidade de se relacionar. Serão identificados pontos fracos e despertados um processo forte de mudança de mindset, autoconhecimento, autoconsciência e autor-responsabilidade para alta performance.

"Vai modificar a sua vida como modificou a minha! Habilidades, Conhecimentos, Networking... Isso é a Experiência MasterClass!" (Warleyson Macedo)

As palestras confirmadas são:

SANDRO MAGALDI - GESTÃO DO AMANHÃ: COMO VENCER NA NOVA ERA DOS NEGÓCIOS Um dos maiores experts em gestão estratégica e vendas do Brasil e co-fundador do meusucesso.com, o principal canal sobre empreendedorismo do país, impactando milhões de empreendedores mensalmente. Atuou também na liderança da HSM e é autor dos livros 'Movidos por Ideias: Insights para Crior Empresas e Carreiras Duradouras, "Vendas 3.0: Uma Nova Visão para Crescer na Era das Idéias" e o recente "Gestão do Arnanhã".

MÔNICA BURGOS - QUANDO A CORAGEM VENCE O MEDO: LIÇÕES DE EMPREENDEDORISMO Conheça e inspire-se nos caminhos do empresaria nascida em Itabuna que transformou um subproduto da indústria de cosméticos em um objeto de desejo e luxo. Elo é fundadora e da Avatim, um negócio com mais de 120 lojas espalhadas pelo Brasil.

CIA DE COMÉDIA MELHORES DO MUNDO Apresentada pelos atores e redatores do grupo teatral mais famoso do país, Jovane Nunes e Victor Leal, a palestra "Unidos Venderemos", criada em parceria com Paula Spinelli - Mestre em administração pela FEA/USP, com passagens em cargos de liderança em empresas como Unilever, Sadia e Grupo Pão de Açucar - visa mostrar pontos vulneráveis no atendimento e aponta, através de dados e exemplos, formas de despertar nos vendedores um novo ponto de vista sobre suas atitudes diante do cliente, além de desvendar verdades por trás das grandes vendas. Tudo de uma maneira diferenciada de entre "treinamento" com muito humor.

THIAGO NIGRO - DO MIL AO MILHÃO: OS 3 PRINCIPAIS PILARES PARA A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA Conhecido com o "Primo Rico" - nome do canal no youtube para ajudar brasileiros a investir melhor e ganhar dinheiro, Nigro fala com mais de 1,5 milhões de pessoas mensalmente. Aos 18 anos perdeu todo seu dinheiro na bolsa, mas aos 26 anos se tornou milionário. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e acessor, nigro mostra que a riqueza é possivel para todos, basta aprender e se dedicar.

PEDRO SUPERTI - COMO SE DIFERENCIAR NA ERA DA EXPERIÊNCIA Atendendo a inúmeros pedidos, a maior autoridade em ma rketing de diferenciação está de volta na edição 2.0 com uma palestra inédita e apresentada pelo primeira vez no Brasil, em ilhéus. Aprenda a como se diferenciar no meio de tantos negócios e empresas e faça sua concorrência ser totalmente irrelevante.


masterclass

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page