top of page

Zé Lezin volta a Ilhéus e hospeda-se no Jardim Atlântico.



Nós recebemos com prazer e honra, Nairon Barreto, mais conhecido como Zé Lezin, no Jardim Atlântico. O humorista esteve hospedado para sua nova turnê que passou por Ilhéus no dia 16 de setembro, no Centro de Convenções.

Seu novo show fez alusão à politicagem brasileira, ao cenário atual da crise econômica, às olímpiadas e reúne também as melhores piadas de seus 30 anos de carreira.

Em " Zé Lezin - O Presidente do riso” ele reuniu as melhores piadas e "causos" de sua longa caminhada de sucesso por todo o país, além é claro, de muitas novas anedotas, característica deste “matuto” que é recorde de bilheteria.

“Fiz questão de estar em Ilhéus e região nesta nova turnê porque sempre fui muito bem recebido por essa galera.”, explica Nairon.

Zé Lezin é um dos maiores recordistas de público no Nordeste, e já tem uma relação de amor com seu público.

Com seus cinco CD’s e dois DVD’s, o personagem de Nairon Barreto já chegou a TV Globo, quando foi destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido e apresentado por Chico Anysio, padrinho e mestre de Nairon e faz participações especiais na Rede Record, no “Show do Tom” e no programa da Ana Hickmann.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page