top of page

Restaurante Jardins


Preocupado em garantir a segurança dos alimentos, o Jardim Atlântico Beach Resort e o Restaurante Jardins mantém em seu quadro funcional uma nutricionista que acompanha diariamente o trabalho dos manipuladores de alimentos.

Também são realizadas ações preventivas para evitar riscos à saúde decorrentes da alimentação, como por exemplo o monitoramento de todos os equipamentos e utensílios de cozinha, preocupação desde a seleção de fornecedores, conservação e manipulação de alimentos – que seguem as normas exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) juntamente com a Vigilância Sanitária do município – aquisição de equipamentos e utensílios adequados, além de investir em treinamento para seus profissionais da cozinha.

É importante ressaltar que a empresa trabalha exclusivamente com fornecedores qualificados e que são avaliados regularmente através de critérios como: prazo de entrega, integridade dos alimentos, temperatura de transporte, condição das embalagens, entre outros. No recebimento de todos os insumos um profissional fica responsável pela vistoria, garantindo assim que os mesmos estejam em condições adequadas para consumo.

Assim o Resort busca aliar a qualidade das refeições servidas com a garantia de segurança à saúde de clientes e hóspedes.

Saiba mais sobre o Restaurante Jardins!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page