top of page

Ilhéus recebe competição de Beach Tênis


Durante os dias 28 e 30 deste mês, a Praia da Avenida Soares Lopes, situada no centro de cidade, será palco de uma das etapas do mundial de Beach Tenis.

O Ilhéus Open de Beach Tennis, realizado pela associação ilheense da categoria com o apoio da Secretaria de Turismo e Esportes (Setur), deve contar com aproximadamente 200 atletas brasileiros, que somarão pontos para os rankings nacional e internacional da modalidade.

Os beachtenistas confirmados virão de cidades como Recife, São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Fortaleza, que vão disputar em quadras montadas na areia. Os destaques ficarão por conta de competidores como Antonio Tramura, atual campeão da categoria juvenil no País e Flávia Muniz, a brasileira mais bem qualificada no ranking mundial, ocupando o sexto lugar.

Além de atrair muitos atletas, a competição promete atrair grande público ao circuito, gerando aquececimento do comércio e da rede hoteleira mesmo na baixa estação.

Beach Tênis no Brasil:

O esporte, praticado na areia e com raquetes, surgiu na Itália na década de 80, mas só chegou ao Brasil em 2008.

Hoje em dia, o Brasil já desponta como potência nesta modalidade e o esporte é praticado por milhares de jogadores em todo o país. Cidades como Porto Alegre, Florianópolis, Camboriú, Santos, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Natal, Salvador, Porto Seguro, Vila Velha e Vitória e muitas outras são os grandes polos do esporte no nosso território.

No seu ranking mundial, representante baianos, como Antônio Vitor Tremura e Pedro Henrique Bragança representaram o Brasil em Moscou na Rússia no mundial deste esporte.

Categorias e Premiações:

Programação Diária:

O Jardim Atlântico Beach Resort deseja boa sorte aos participantes.

E você? Curte tenis de praia? Então, não fique de fora deste grande evento e hospede-se em um paraíso urbano a beira mar!

Faça sua reserva no Resort Jardim Atlântico!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page