top of page

Heloisa Périssé pela primeira vez em Ilhéus


No dia 30 de outubro, o Centro de Convenções de Ilhéus irá receber a comédia “E foram, quase, felizes para sempre”, que tem como roteirista e protagonista a renomada atriz e comediante Heloísa Périssé.

O monólogo conta a história de uma escritora e a trama se passa na noite de lançamento de seu livro, quando a personagem vê seu grande amor nos braços de outra. Heloísa interpreta 15 personagens diferentes para relatar a vida de "Lelê", dentre os quais, uma terapeuta, familiares e até o esposo que a abandonou. Apesar de parecer uma maratona, a comediante controla o ritmo de troca de papéis e encara o monodrama como um desafio e a realização de um grande sonho.

O espetáculo fala sobre relacionamentos, trabalho, problemas que estão presentes na vida de todas as pessoas, colocando em questão a instituição do casamento. Tudo isso, é claro, com um olhar super bem humorado.

Comemorando 25 anos de carreria, esta é a primeira vez que Heloisa Périssé se aventura em uma comédia solo e faz isso com o amadurecimento que obteve como atriz, depois de 11 anos em cartaz com a peça Cócegas.

Informações adicionais:

Tempo de Duração: 70 minutos Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos Texto e atuação: Heloísa Périssé Direção: Susana Garcia

Ingressos aqui!

A dramédia (mistura de drama e comédia, como Heloísa define), garante muitas risadas e gera a identificação imediata do público trazendo, de forma bem humorada e contemporânea, os problemas presentes na vida da maioria dos casais.

Então você já sabe, no dia 30 de Outubro, às 21 horas!

Você não pode perder!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page