top of page

Sabe por que o Jardim Atlântico é um Resort de Opções?

Quem se hospeda no Jardim Atlântico Beach Resort, além de desfrutar todas as belezas, ótima estrutura e atendimento atencioso por todos os colaboradores, também conta com uma gama de facilidades que fazem total diferença para quem tira uns dias de relaxamento no Paraíso!


Conhecido por ser um Resort de charme à beira mar e opções, o JA possui empresas parceiras dentro de sua área para que o cliente se sinta confortável em um ambiente completo. Confira nossos parceiros que fazem parte da família JÁ e os benefícios de tê-los conosco em prol do seu bem estar!


Paparazzi Fotografias: A empresa conta com profissionais preparados para registar os seus melhores momentos! Realizam fotos de famílias, casais, gestantes e crianças. É possível ainda fechar pacotes de fotos digitais ou impressas utilizando o Resort e a praia como cenário ideal! O resultado são imagens com paisagens de tirar o fôlego para serem levadas como lembrança de viagem!


Da Terra – Chocolates de Origem: É a nova loja de chocolates multimarcas que encontra-se a disposição do público que desfruta de bons momentos no Resort. A lojinha dispõe de uma grande variedade das principais e mais tradicionais marcas de chocolate da região e produtos típicos da cultura do cacau com a comodidade que você merece! Visita-la é garantia de uma experiência sensorial única e os sabores raros e típicos da terra vão levar seu paladar à uma viagem inesquecível!


Lili Spa Urbano: Quando se trata de relaxamento, este é o lugar certo! Possui em seu catálogo de serviços diversos tipos de massagens relaxantes, com pedras quentes, tratamentos de pele, spakids, tudo em um ambiente acolhedor e relaxante! Perfeito para renovar as energias e viver o melhor da sua conexão entre corpo e mente!


Studio S: Combinação perfeita para completar os cuidados estéticos, o Studio S é ideal para dar um up no estilo! Com diversos serviços de cortes femininos e masculinos, coloração, escova, penteados, maquiagem, depilação, manicure e pedicure, entre outros diversos serviços dispostos por profissionais renomados da região com os melhores produtos. O hóspede tem conforto e praticidade para cuidar da beleza sem se deslocar do Resort!


Ópacá: É a lojinha de artesanato dentro do JA! Nela você encontra além de objetos em cerâmica remetendo à cultura do cacau, baianas e quadros, conta-se também com chapéus, moda praia, sandálias, bolsas, camisas com proteção UV, brinquedos praianos, óculos, protetores solares, produtos de higiene e várias outras opções para deixar o hóspede sem preocupações em ter que sair do Resort tanto para poder comprar lembranças para os amigos e família, tanto para compra de produtos de uso diário que possam ter sido esquecidos de ser inseridos nas suas malas!


Amado Turismo: Se trata de uma agência de turismo que oferece dentro de seus serviços receptivos, passeios e city tour em Ilhéus e região. Oferece aos hóspedes opções de passeios inesquecíveis pelas Belezas naturais do sul da Bahia. Sempre prezando pela excelência, conta com excelentes profissionais na área do turismo local e regional que os levam a conhecer a própria Ilhéus e seu incrível centro histórico e fazendas de cacau com sua cultura fantástica!

Com todas essas opções o Jardim Atlântico Beach Resort, deixa todos os hóspedes encantados com todos os serviços e produtos disponíveis em um só lugar!


Conheça de perto todos os benefícios de se hospedar neste lugar encantador! Confira nossos pacotes e escolha o melhor período para vivenciar essa deliciosa experiência!


Viva a Bahia! Terra do Cacau e Chocolate!

Reserve já!

Tel.: (73) 3632-4711 WhatsApp: (73) 9 8109-3241 E-mail: reservas3@resortjardimatlantico.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page