top of page

Férias na praia, o melhor remédio natural pro corpo e pra alma!

Pisar na areia, sentir e ver o mar acalma qualquer pessoa, não é mesmo?! Mas você sabia que este contato não traz apenas uma boa sensação mas também traz benefícios para a saúde comprovados cientificamente?!


Descubra abaixo quais são os principais benefícios e as vantagens que o Jardim Atlântico Beach Resort pode te proporcionar além do incrível visual!


Todos nós já escutamos ou até mesmo já falamos que a praia é um remédio natural para a alma, mas o que não imaginávamos é que a parte física também se beneficia quando você resolve passar suas férias em contato com a areia e o mar.

Sua respiração melhora logo nos primeiros dias por conta do ar perto da costa conter uma quantidade maior de sais positivos para o nosso organismo, por conta desses sais e de sua pureza, revigora também a circulação sanguínea e melhora o sistema imunológico. A crença de que um banho de mar pode “descarregar” energias negativas também tem sua base científica justamente por essa água conter muitos componentes que trazem relaxamento ao corpo, aliviam dores e reenergizam.


O sol, por sua vez, é responsável pela reposição de uma das vitaminas essenciais para o corpo humano, a vitamina D. A exposição, em horários adequados, durante apenas minutos já garante a absorção que necessitamos durante o dia e que muitas vezes não conseguimos o suficiente através apenas do consumo de alimentos.


A areia age de dois modos distintos: remove as células mortas renovando sua pele através de uma esfoliação natural, no outro modo, estar em contato direto com a areia estimula as terminações nervosas ao andar descalço fazendo com que as glândulas responsáveis pela sensação de prazer sejam ativadas produzindo um dos hormônios da felicidade, a serotonina.

Depois de tantas vantagens a vontade é de não ficar mais nenhum instante longe da praia, verdade?! Pensando em seu bem estar, o JA possui uma estrutura completa à beira-mar, com atendimento de garçons diretamente na praia. Praia esta, inclusive, pertencente ao litoral mais extenso da Bahia agraciado com areia branquinha e mar de águas claras!


Ficou com vontade de conhecer de perto esse paraíso?! Fale conosco através dos contatos abaixo e obtenha sua cotação para reservar suas férias perfeitas!


Garanta já sua reserva no Paraíso!

Tel.: (73) 3632-4711 WhatsApp: (73) 9 8109-3241

E-mail: reservas4@resortjardimatlantico.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page