Heloisa Périssé pela primeira vez em Ilhéus
No dia 30 de outubro, o Centro de Convenções de Ilhéus irá receber a comédia “E foram, quase, felizes para sempre”, que tem como roteirista e protagonista a renomada atriz e comediante Heloísa Périssé.
O monólogo conta a história de uma escritora e a trama se passa na noite de lançamento de seu livro, quando a personagem vê seu grande amor nos braços de outra. Heloísa interpreta 15 personagens diferentes para relatar a vida de "Lelê", dentre os quais, uma terapeuta, familiares e até o esposo que a abandonou. Apesar de parecer uma maratona, a comediante controla o ritmo de troca de papéis e encara o monodrama como um desafio e a realização de um grande sonho.
O espetáculo fala sobre relacionamentos, trabalho, problemas que estão presentes na vida de todas as pessoas, colocando em questão a instituição do casamento. Tudo isso, é claro, com um olhar super bem humorado.
Comemorando 25 anos de carreria, esta é a primeira vez que Heloisa Périssé se aventura em uma comédia solo e faz isso com o amadurecimento que obteve como atriz, depois de 11 anos em cartaz com a peça Cócegas.
Informações adicionais:
Tempo de Duração: 70 minutos Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos Texto e atuação: Heloísa Périssé Direção: Susana Garcia
Ingressos aqui!
A dramédia (mistura de drama e comédia, como Heloísa define), garante muitas risadas e gera a identificação imediata do público trazendo, de forma bem humorada e contemporânea, os problemas presentes na vida da maioria dos casais.
Então você já sabe, no dia 30 de Outubro, às 21 horas!
Você não pode perder!