top of page

Restaurante Jardins: charme, requinte e riqueza gastronômica em Ilhéus!

Que o Jardim Atlântico Beach Resort possui uma gama de opções para encantar quem por aqui passa, não há dúvidas! Entretanto uma de suas mais marcantes experiências são os saborosos pratos disponíveis no cardápio de seu Restaurante!


O Jardins Restaurante e Pizzaria agrega valor culinário à região, pois não só atende aos seus hóspedes, como também é muito bem frequentado pelos moradores de Ilhéus e adjacências graças à sua qualidade culinária.


Com uma das melhores equipes formada da região, o restaurante garante café da manhã, almoço, lanches e jantares em grande estilo, entre eles os jantares temáticos como as noites mexicana, italiana, portuguesa e francesa, por exemplo.


O Jardins possui um cardápio à la carte composto por entradas, pratos principais e sobremesas sejam elas regionais que remetem a cultura baiana e pratos que incluem o Cacau, fruto principal da história Ilheense, em sua composição, além da cozinha internacional. Aos sábados oferece a opção de sua famosa Feijoada!



Às sextas e sábados o Restaurante conta com música ao vivo de artistas da região. E durante as noites, a mais deliciosa pizza da cidade entra em ação! Com o sabor da pizza italiana e o toque especial que é característico da Bahia, no Restaurante jardins você saboreia essa mistura acompanhada de um bom vinho em um ambiente que é puro charme e requinte!


Ficou curioso para sentir a culinária inesquecível do JA?! Venha viver essa experiência gastronômica em um local aconchegante, com estacionamento, fácil acesso e segurança para curtir a companhia dos amigos e família! Aproveite para se hospedar conosco e viver uma experiência completa!


Viva a Bahia! Terra do Cacau, Chocolate e sabor de Paraíso!


Reserve já!

Tel.: (73) 3632-4711

WhatsApp: (73) 9 8109-3241

E-mail: reservas3@resortjardimatlantico.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page