top of page

Resort Jardim Atlântico, charme e custo benefício em Ilhéus!

Com a tecnologia facilitando a busca de conhecimento, fica a cada dia mais fácil conhecer as vantagens de se hospedar no Jardim Atlântico Beach Resort!


Contamos com a ferramenta de avaliações a partir das opiniões dos hóspedes sobre o nosso atendimento, estrutura, acomodações, alimentação, lazer, entre outras opções. Mais de 80% dos brasileiros consultam a plataforma antes de escolher o melhor destino de hospedagem e com muito orgulho, fomos agraciados com o certificado de excelência por termos obtido, com muita frequência, avaliações maravilhosas de quem tem a experiência de se hospedar em nosso Resort.


Temos o mais alto grau de avaliação nos quesitos localização, limpeza, atendimento e custo benefício.


Para facilitar ainda mais o caminho para que nosso hóspede possa fazer sua análise da experiência que o JA proporciona, instalamos nossos novos totens para que a qualquer momento, durante sua estada no Resort, ele possa expressar sua opinião, fazer sugestões para que possamos sempre estar em constante melhoria.


Para nós a sua opinião e satisfação é importante e fundamental!


Clique aqui para fazer sua avaliação!

Que tal conferir de perto as qualidades que são tão exaltadas por nossos visitantes?! Agende agora mesmo o melhor momento para a sua estada no Paraíso! Confira nossos próximos pacotes!


Viva a Bahia! Terra do Cacau e Chocolate!

Reserve já!

Tel.: (73) 3632-4711 WhatsApp: (73) 9 8109-3241 E-mail: reservas3@resortjardimatlantico.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page