top of page

Outubro Rosa no Jardim Atlântico Beach Resort

O Jardim Atlântico Beach Resort, apoia a campanha OUTUBRO ROSA que se trata de ressaltar a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Com o objetivo de conscientizar nossos colaboradores, preparamos uma tarde para passar informações sobre a doença, mobilizando a todos pelo incentivo da disseminação da importância da prevenção e ressaltando o fato de que se deve sempre olhar com atenção para a saúde.


O câncer de mama é um tumor maligno que ataca o tecido mamário e é um dos tipos mais comuns segundo o Instituto Nacional do Câncer – INCA. Ele se desenvolve quando ocorre uma alteração de alguns trechos das moléculas de DNA, causando uma multiplicação das células anormais que geram o cisto.


Diagnosticar o câncer precocemente aumenta significativamente as chances de sucesso no tratamento, 95% dos casos identificados em estágio inicial têm possibilidade de cura. Por isso a mamografia é imprescindível, sendo o principal método para o rastreamento da doença.


Você merece uma vida plena, e a prevenção é o melhor caminho. Nós do JA, estamos juntos por essa causa. Cuide-se e venha desfrutar das maravilhas que a vida tem a oferecer no Jardim Atlântico Beach Resort!


Viva a Bahia, Viva a vida!


Tel.: (73) 3632-4711 WhatsApp: (73) 9 8109-3241 E-mail: reservas3@resortjardimatlantico.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page