top of page

O maior evento de Jet Sky do Brasil no Jardim Atlântico Beach Resort!

O Rally dos Mares começou apenas com um grupo de seis amigos que resolveram navegar até Salvador em uma aventura sob as águas em seus Jet Skys. Este ano completa sua 6° edição e conta com mais de 200 participantes e percurso de 400km fazendo com que seja considerado o maior evento de Jet Sky do Brasil.


A competição se trata de uma prova de resistência onde o objetivo é chegar ao destino final em cada dia de evento, deste modo aflora o espírito de companheirismo e coletivismo entre os atletas já que não se trata de uma prova de velocidade.

A organização do evento preza também pelo respeito no mar, tanto em relação aos cuidados com o meio ambiente, quanto à questão da prudência e manobras arriscadas no mar, que podem causar até a desclassificação na prova. Além disso, os diretores do evento estarão sempre atentos e delimitando o espaço em que os competidores devem ocupar para a segurança dos mesmos e de terceiros.


O evento terá início em Salinas de Margarida, percorrendo em seguida Morro de São Paulo, Barra Grande, Itacaré e finalizando no dia 1° de fevereiro no nosso Resort em Ilhéus. A finalização contará com uma super festa comandada pelo cantor Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda Jammil e Uma Noites, e promete não deixar ninguém parado!


Para aquisição de ingressos e maiores informações sobre a festa entre em contato com a produção do evento:

(73) 99981-1015 / 99981-2233 / 99191-0002 ou através do e-mail contato@rallydosmares.com



Aproveite para conhecer de perto o Jardim Atlântico Beach Resort!

Garanta já sua reserva no Paraíso!


Tel.: (73) 3632-4711

WhatsApp: (73) 9 8109-3241

E-mail: reservas3@resortjardimatlantico.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page