top of page

Esporte, lazer e VERÃO no Resort Jardim Atlântico!

Chegamos na estação mais quente do ano e nada melhor que aproveitar o verão em um paraíso à beira-mar! Pensando em agregar a todos os públicos, o Jardim Atlântico Beach Resort conta com uma super equipe para preparar e comandar as melhores atividades de esporte e lazer.


As atividades fixas se mantém com a programação começando, de segunda a quarta com uma caminhada na praia em grupo para os adultos, enquanto isso a criançada se diverte com os Tios em atividades na areia, áreas verdes e piscina. De quinta a domingo as manhãs se iniciam com o receptivo do Coronel e Princesa do Cacau que desafiam os hóspedes com jogos de adivinhação de peso e quantidade de amêndoas de cacau valendo brindes!



Os horários de lazer são das 9h40 às 22h de segunda a quarta enquanto que de quinta a domingo as atividades se iniciam às 8h30 e encerram-se às 22h. Pessoas de todas as idades podem participar das programações que ficam expostas no mural no salão de jogos do Resort. Crianças de até 05 anos devem estar sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis no andamento das atividades e brincadeiras!


Novas atividades foram agregadas à grade de esporte e lazer neste verão. A hora da hortinha é uma delas, onde se tem contato direto com a terra gerando aprendizado no cultivo de uma horta orgânica; Cantinho do pedido é o novo espaço onde se amarram fitinhas do Senhor do Bonfim; na Fazendinha se passa um pouco da história sul baiana do cacau e chocolate tão presente na cultura do JA… Além disso temos workshop de slime, a famosa massinha de modelar que agrada jovens e adultos de todo o mundo, brincadeiras com água para refrescar o calor, como o quebra cabeça aquático e desafio da bexiga d’água…


Para os adultos o famoso concurso de cerveja se faz presente junto com atividades de dança como o Axé Beach e o Sertanejo Beach, e as noites vão ficar mais refrescantes com a Hidronight, também nova atividade do verão! Para acesso à todos os horários e demais atividades CLIQUE AQUI e saiba mais!


Agora só resta fazer a reserva da família inteira e embarcar para curtir o calor da Bahia no Jardim Atlântico Beach Resort!


Garanta já sua reserva no Paraíso!

Tel.: (73) 3632-4711

WhatsApp: (73) 9 8109-3241

E-mail: reservas3@resortjardimatlantico.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page