top of page

Conheça a Estrada do Chocolate no seu caminho em destino ao Resort Jardim Atlântico em Ilhéus!

Nada melhor que escolher o ambiente agradável para uns dias de relaxamento, concorda?! O Jardim Atlântico Beach Resort, é o lugar perfeito para sair da rotina. Encanta com charme, qualidade nos serviços, localização privilegiada e a experiência da cultura do cacau, com jogos lúdicos, decoração, gastronomia e memória olfativa. Tudo pensado nos mínimos detalhes para encantar você!


Ilhéus, também conhecida como a Princesinha do Sul, Terra do Cacau e de Jorge Amado, começa a reescrever sua história baseada no fruto de ouro. Antes com as grandes fazendas e seus coronéis do cacau, hoje com os novos empreendedores, filhos da terra, que perceberam as vantagens de beneficiar a matéria prima, produzindo seu próprio chocolate, snacks com a amêndoa torrada, mel de cacau, doces e geleias. Alguns produtores já foram premiados internacionalmente.


Para fortalecer o turismo, foi criada a primeira Estrada Temática da Bahia, batizada Estrada do Chocolate, única no mundo! A estrada tem em seu caminho uma série de fazendas para o turismo rural, onde é possível caminhar entre cacaueiros centenários, plantados no sistema Cabruca (sistema de produção agroflorestal em que a sombra das outras árvores ajuda no desenvolvimento do cacaueiro), preservando a Mata Atlântica nativa. No tour, são apresentadas a cultura e história do cacau e, em alguma delas, é possível observar o processo de produção do chocolate. Durante o roteiro ainda existem sítios históricos, rios, cachoeiras e áreas de preservação ambiental.


Embarque nessa deliciosa aventura com sabor de chocolate!


Fique atento aos nossos pacotes, siga nossas redes sociais e planeje a viagem dos sonhos para o Jardim Atlântico Beach Resort agora mesmo!


VIVA A BAHIA! Terra do Cacau e Chocolate!


Garanta já sua reserva no Paraíso!


Tel.: (73) 3632-4711 WhatsApp: (73) 9 8109-3241 E-mail: reservas3@resortjardimatlantico.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page