• Vitor Vilas Boas

Criatividade e diversão. Confira!



A equipe de Esporte & Lazer desenvolveu uma atividade maravilhosa para os nossos pequenos hóspedes, uma peça teatral envolta de história e mistério. Ela foi idealizada pelos nossos colaboradores e a pequena peça traz dados históricos sobre a cidade de Ilhéus, informando e divertindo a criançada.

Uma história sobre as lavouras de cacau é contada de forma linda e autentica, tornando a história muito mais palpável e de simples entendimento. Os Protetores da Lavoura de Cacau é sobre a fazenda Jardim Atlântico e o Coronel Amado.


Certo dia o Coronel, saiu de seus aposentos para observar sua grandiosa lavoura de cacau e em especial a sua divina Guardiã – Gabriela, protetora de todo seu patrimônio. Gabriela informou ao Coronel que haviam rumores de que Keka, mais conhecida como Vassoura de Bruxa, andava rondando pela região. Keka é a maior inimiga do Coronel, já que a muito tempo vem tentando destruir toda a plantação de Cacau pois sente inveja do fruto dos Deuses, que é matéria prima do principal produto da cidade: O Chocolate.

O Coronel tinha o mapa de lugares secretos que continha o elemento para combater a praga: O Fungicida. Entretanto, este elemento estava separado por toda a sua Lavoura. Percebendo a gravidade da situação foi em busca da ajuda de crianças espertas, ágeis e com comprometimento em derrotar a Vassoura de Bruxa retribuindo a ajuda com derivados do cacau e em especial o precioso Chocolate. Mandou chamar Tico, lavrador e seu braço direito. Tico era um rapaz muito misterioso e conhecia toda a fazenda pois trabalhava nela há muito tempo.

Mas, acontece algo que ninguém esperava... o mapa foi roubado!! Começa assim uma grande aventura pela Fazenda Jardim Atlântico em busca do mapa e também do Fungicida! Entretanto, é preciso cuidado, pois a Vassoura de Bruxa está a solta e fará de tudo para impedir que a missão seja concluída e a Lavoura de Cacau seja salva.

A lavoura é salva, a Vassoura de Bruxa e seu ajudante castigado, e as crianças são recompensadas com o melhor chocolate de origem da região dando início a uma grande amizade com o Coronel Amado e Gabriela.

A história termina com um final feliz e surpreendente!

#JardimAtlânticoResort #JardimAtlânticoBeachResort

0 visualização
Quer receber promoções e novidades? Deixe seu e-mail aqui

Horário de funcionamento do setor de reservas: 

De segunda à sexta-feira das 09h00 às 17h00

Aos sábados das 09h00 às 13h00

Telefones:

+55 73 98109 3241

+55 73 3632 4711

Endereço:

Rod. Ilhéus-Olivença, Km 2

Ilhéus - Bahia - Brasil

CEP 45651-000

E-mail:

reservas2@resortjardimatlantico.com.br

reservas3@resortjardimatlantico.com.br