Ações preventivas contra a Covid-19

Atualizado: 28 de jul de 2020

Conheça melhor nossas medidas preventivas para você só se preocupar em aproveitar

O Jardim Atlântico Beach Resort vem implementando medidas para garantir uma estada segura e agradável durante esse momento que estamos lutando contra a Covid-19.

Após estudos de protocolos baseados em orientações da ANVISA, Ministério do Turismo e instituições especializadas em Hotelaria, definimos importantes mudanças que incluem o distanciamento dos atendimentos presenciais, maior higienização e limpeza de todos os ambientes, alterações de processos e intensificação na capacitação de colaboradores, parceiros e fornecedores. Já o uso de máscara de proteção continua obrigatório por Decreto Municipal a fim de reduzir a possibilidade de contágio.

Medidas de prevenção durante o atendimento

A nossa equipe se mantém treinada, cordial e totalmente disponível para ajudá-lo(a) em qualquer necessidade;

Faremos a medição de temperatura individualizada na chegada de todos os clientes;

Para seu maior conforto e segurança, realizamos modificações em todo o fluxo de entrada e saída da nossa Recepção;

O check-in deverá ser antecipado por e-mail e somente o titular deverá se encaminhar até a Recepção;

O check-out foi otimizado para evitar aglomerações;

Ressaltamos que todos os nossos colaboradores e parceiros usarão EPIs para a proteção de todos.

Medidas de prevenção na hospitalidade

Ampliamos os espaços entre todo o mobiliário para 2 metros de distância;

Intensificamos a higienização de todas as áreas sociais, quartos, maçanetas, corrimões e etc. com produtos altamente eficazes contra a covid-19, os mesmos que estão sendo utilizados na limpeza dos principais hospitais da região;

As arrumações ocorrerão a cada 3 dias, sem a presença dos hóspedes, e todos enxovais passarão por um criterioso processo de higienização até retornar para as acomodações;

O frigobar será reposto apenas por pedido dos hóspedes;

Priorizaremos as atividades de lazer ao ar livre com o distanciamento de 2 metros entre as pessoas. Já nos ambientes fechados limitaremos a quantidade de participantes. Seja onde for a atividade a alegria e diversão estará sempre garantida,

Nossa academia e sauna permanecerão fechadas, no entanto, disponibilizaremos alguns equipamentos no Salão de Jogos.

Medidas de prevenção no restaurante

Mesmo possuindo uma área ampla e muito bem arejada, remanejamos nosso mobiliário para garantirmos o distanciamento mínimo sugerido de 2 metros;

Para uma maior proteção de todos, estaremos higienizando todos móveis com uma constância ainda maior;

Nosso café da manhã será um buffet assistido, sendo servido por um profissional devidamente equipado com todos os EPIs necessários e sem compartilhamento de utensílios;

Sobre a produção dos alimentos seguiremos protocolos ainda mais rigorosos, da manipulação até a entrega do serviço;

Todos os nossos utensílios e acessórios serão embalados individualmente sempre que possível,

No caso de algum hóspede apresentar algum sintoma gripal, iremos sugerir que o mesmo solicite sua refeição através do nosso Room Service.

Medidas de prevenção em todo o resort

O uso de máscaras será obrigatório no resort por conta do Decreto Municipal, além de recomendarmos o uso da etiqueta respiratória;

Disponibilizaremos álcool 70% em gel e pias para higienização nos principais pontos de convivência do hotel;

Redistribuímos todo o mobiliário, limitamos a capacidade de lotação dos ambientes e sinalizamos todos eles para garantirmos o distanciamento seguro mínimo entre todos;

Nossa equipe de colaboradores se mantém disposta para proporcionar todo o apoio caso hajam pessoas com quaisquer sintomas e desejem suporte médico,

Nossa maior alegria e tê-los conosco. Faremos de tudo para que a sua única preocupação seja apenas em aproveitar todos os momentos felizes no resort.

    3