Reservas
+55 73 3632-4711 | +55 73 9 8109-3241
  • HELOISA PERISSE ILHEUS

Heloisa Périssé pela primeira vez em Ilhéus

No dia 30 de outubro, o Centro de Convenções de Ilhéus irá receber a comédia “E foram, quase, felizes para sempre”, que tem como roteirista e protagonista a renomada atriz e comediante Heloísa Périssé.

O monólogo conta a história de uma escritora e a trama se passa na noite de lançamento de seu livro, quando a personagem vê seu grande amor nos braços de outra. Heloísa interpreta 15 personagens diferentes para relatar a vida de "Lelê", dentre os quais, uma terapeuta, familiares e até o esposo que a abandonou. Apesar de parecer uma maratona, a comediante controla o ritmo de troca de papéis e encara o monodrama como um desafio e a realização de um grande sonho.

O espetáculo fala sobre relacionamentos, trabalho, problemas que estão presentes na vida de todas as pessoas, colocando em questão a instituição do casamento. Tudo isso, é claro, com um olhar super bem humorado.  

Comemorando 25 anos de carreria, esta é a primeira vez que Heloisa Périssé se aventura em uma comédia solo e faz isso com o amadurecimento que obteve como atriz, depois de 11 anos em cartaz com a peça Cócegas.

Informações adicionais:

Tempo de Duração: 70 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Texto e atuação: Heloísa Périssé
Direção: Susana Garcia

Ingressos aqui!

  • helo

A dramédia (mistura de drama e comédia, como Heloísa define), garante muitas risadas e gera a identificação imediata do público trazendo, de forma bem humorada e contemporânea, os problemas presentes na vida da maioria dos casais.

Então você já sabe, no dia 30 de Outubro, às 21 horas!

Você não pode perder!

Fechar