Reservas
+55 73 3632-4711 | +55 73 9 8109-3241
  • IMG-20170507-WA0032

O espetáculo "Por Isso Fui Embora", estrelado pelos atores Joaquim Lopes, Juliana Knust, Flávio Rocha e Camilla Lucciola, fez duas apresentações no Teatro Municipal de Ilhéus, cidade do sul da Bahia, em 5 e 7 de maio.

Na peça, Camilla dá vida a Cires, escritora que amou apenas uma vez, mas foi abandonada. Desiludida, ela não crê no modelo tradicional de casamento e vive encontros superficiais com vários homens. O mais rotineiro deles é Joker, vivido por Flávio Rocha, que sabe de sua desilusão e é dono do bar que ela mais frequenta.

Certo dia, dançando e cantando na porta deste bar, Cires conhece Martin, vivido por Joaquim Lopes, que é casado com Pérola (Juliana Knust). Martin ama sua esposa e ambos são felizes no casamento. Fotógrafo cheio de dúvidas, ele acaba se encantando por Cires e sua relação visceral com a vida. Enquanto isso, Pérola vai encontrar na decepção uma nova perspectiva para sua jornada.

Os atores estiveram hospedados no Jardim Atlântico enquanto estavam de passagem por Ilhéus para apresentação no Teatro Municipal e deixaram sua gratidão pela equipe do JA e seu carinho.


Fechar