Reservas
+55 73 3632-4711 | +55 73 9 8109-3241

Teatro contra as drogas no Jardim Atlântico

O programa de treinamento desenvolvido pela empresa de Recursos Humanos, GPS, para os colaboradores do Resort Jardim Atlântico contempla cursos para desenvolvimento técnico e capacitação profissional, além de palestras que envolvem temas obrigatórios de saúde e segurança no trabalho.

Esta semana, os funcionários do resort tiveram a oportunidade de assistir uma peça teatral promovida pela Polícia Militar e Colégio Militar de Ilhéus sobre o combate as drogas. Esta é uma das ações do PROERD (Programa Educacional de Resistencia às Drogas), que atua na prevenção e conscientização da população para os problemas gerados pelo uso de drogas.

Com roteiro dinâmico, linguagem apropriada e interpretação impecável de policiais e estudantes voluntários, foram tratados temas sérios como alcoolismo e dependência a drogas como maconha, cocaína e craque. 


  • 18 08 2015 (83)
  • 18 08 2015 (118)
  • 18 08 2015 (44)

Colaboradores dos diversos setores do Resort estavam presentes, divertindo-se e emocionando-se com a apresentação que teve record de satisfação.

A iniciativa, fomentada pelo Major Mendes, foi elogiada pela gerente administrativa, Leila Borges, que ratificou a importância deste trabalho - que mostra a realidade de muitas famílias e é fundamental para a conscientização.


A direção do Jardim Atlântico Beach Resort agradece a equipe e incentiva o apoio e a valorização de trabalhos como este, esperando que o mesmo seja multiplicado entre diferentes públicos da sociedade ilheense.

  • 18 08 2015 (147)

Sobre o PROERD:

O Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD é a adaptação brasileira do programa norte-americano Drug Abuse Resistence Education - D.A.R.E., surgido em 1983. No Brasil, o programa foi implantado em 1992, pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, e hoje é adotado em todo o Brasil. O Programa consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.

Fechar