Reservas
+55 73 3632-4711 | +55 73 9 8109-3241
  • sao joao jardim atlantico (3)

É São João no Jardim Atlântico Beach Resort

O São João do Nordeste virou tradição e por isso todos os anos atrai turistas de diferentes estados que buscam a folia das animadas festas a base de muito forró e fogueira. Por outro lado, as grandes mudanças no conceito artístico contemporâneo acarretaram na "adequação e atualização" destas festas, onde ritmos e bandas não tradicionais aos tipicamente vivenciados são acrescentadas às grades e programações de festas regionais, incentivando o maior interesse de novos públicos. Essa tem sido a aposta de vários festejos para agradar a todos, a exemplo das principais festas do interior da Bahia, como a de Ibicuí, Amargosa e a de Santo Antônio de Jesus.

Mas para quem prefere curtir o clima junino em um ambiente mais aconchegante e intimista, sem deixar de lado a cultura nordestina com suas maravilhosas comidas típicas da época, o Resort Jardim Atlântico preparou uma programação especial para os dias dos festejos juninos.

De 19 a 24 de Junho, além dos deliciosos petiscos, o Restaurante Jardins vai dispor de barraquinhas com comidas típicas, licores de sabores variados, além de muita animação com a a equipe de recreação do Resort Jardim Atlântico.  

  • sao joao jardim atlantico (4)
  • sao joao jardim atlantico (1)

No "Arraiá dos Jardins", hóspedes e clientes vão desfrutar do ambiente temático, atendimento de excelência, forró, além da exposição da Feirinha de Artesanatos dos Criativos do Hernani Sá, que já comercializam seus produtos no Resort nos finais de semana. 

Para saber mais sobre nosso pacote especial de São João entre em contato pelo telefone 73 3632-4711 ou acesse nosso site

Aproveite o São João em um lugar de tirar o chapéu!

  • banner - saojoao2015

Curiosidade:

A festa de São João brasileira é típica da Região Nordeste. Por ser uma região árida, os nordestinos agradecem anualmente a São João Batista, mas também a São Pedro, pelas chuvas caídas nas lavouras. Em razão da época propícia para a colheita do milho, as comidas feitas de milho integram a tradição, como a canjica, a pamonha, milho cozido, pipoca e o bolo de milho. Também pratos típicos das festas são o arroz-doce, a broa de milho, a cocada, o bom-bocado, o quentão, o vinho quente, o pé-de-moleque, a batata-doce, o bolo de amendoim, entre outros.

Fechar