Reservas
+55 73 3632-4711 | +55 73 9 8109-3241

Blog JA

  • 2_LAYOUT_DIVULGACAO_2017(WEB)

O Circuito Cacau Running, concebido para estimular a prática de atividades físicas, o turismo local e resgatar a cultura da Região Cacaueira, acontecerá mais uma vez.

A Etapa CORONÉIS, que aconteceu no dia 28 de março de 2015, foi a primeira das três corridas temáticas do Circuito Cacau Running 2015. A estréia não poderia ter sido num local mais adequado. Perfeito para a prática esportiva e com um visual fantástico, a Praia dos Milionários (confira aqui o clip oficial da prova).

A segunta etapa (CHOCOLATE), fez parte da programação do Festival Internacional do Chocolate e Cacau, que aconteceu no mês de junho de 2015. A etapa final surpreendeu a todos, com uma noite de grande festa pelas ruas da cidade e concentração em frente ao Museu BATACLAN, que emprestou o nome à terceira etapa do circuito.

O Circuito Cacau Running 2015 contou com a participação de aproximadamente 1.000 corredores e demonstrou toda a vocação esportiva da nossa cidade, estimulando inclusive, o acontecimento de outros eventos da mesma natureza.

É importante ressaltar que todo o staff e coordenação do Circuito Cacau Running é formado por profissionais da corrida, professores e estudantes de graduação em Educação Física, o que confere ao circuito uma característica única em termos de qualidade e organização.

Planejado por profissionais da área, o circuito tem como objetivo oferecer uma experiência rica a todos os participantes e terá sua saída na primeira etapa - Etapa do Coronéis -  do Jardim Atlântico Beach Resort, ambiente excelente para dar início a esse evento tão importante para a região. Por isso, cada etapa tem características únicas, transformando todos os desafios proporcionados pela corrida em superação e muita diversão.

Não fique de fora dessa! Faça aqui sua inscrição. 

Fechar